Feitiço de São Cipriano para separar um casal






  • Objetos

1 folha de papel branco (sem linhas)
2 pedacinhos (bifes bem pequenos) de carne de porco crua (tem que ser porco porque esse animal fuça para a frente e joga o feitiço no presente e no futuro do casal que você quer separar)
1 linha branca
1 linha preta
1 punhado de pimentas inteiras (não pode cortá-las, nem triturá-las)
1 prato virgem

  • Feitiço
Divida a folha de papel ao meio e escreva o nome de uma das pessoas em um dos pedaços, depois escreva o nome da outra pessoa no outro papel que sobrou. Dobre cada papel sete vezes.


SÃO CIPRIANO, O BRUXO.
Pegue um dos bifes e estique sobre o prato, coloque um dos nomes (o papelzinho dobrado) sobre o bife e enrole, de maneira que o nome fique bem preso dentro do bife. Amarre com a linha branca e dê sete nós.

Pegue o outro bife e estique sobre o prato, coloque o outro nome (o papelzinho dobrado) sobre o bife e enrole, de maneira que o nome fique bem preso dentro do bife. Amarre com a linha preta e dê sete nós.

Coloque as trouxinhas de carne lado a lado no prato, mas sem se tocarem, e cubra as duas com pimenta. Não utilize molho de pimenta, nem pasta de pimenta, nem pimentas cortadas. Elas devem estar inteiras.

Guarde por três dias em um local seguro, onde as carnes não possam ser devoradas por insetos ou animais. Após transcorrer esse tempo, pegue um dos enrolados de carne e dê para um gato comer e o outro enrolado dê para um cachorro.

Quebre o prato e coloque os cacos dentro de um saco de lixo, juntamente com as pimentas. Jogue tudo na porta da casa do casal que você deseja separar, caso eles morem em locais separados, divida o o que sobrou do feitiço em duas sacolas e jogue cada uma na porta da casa de cada um deles.


DIGITE O QUE VOCÊ QUER SABER




VEJA TAMBÉM ESSAS INTERESSANTES POSTAGENS