Pergunte à Vênus sobre seu amor - Oráculo da sexta-feira






Se você está com uma dúvida ou uma curiosidade este oráculo da Deusa Vênus ajudará você a descobrir o que deseja! Qualquer pergunta amorosa, sobre relacionamento, traição, rompimento, reencontro, destino no amor e qualquer coisa relativa aos assuntos do coração podem ser descobertas através desse oráculo.

  • Feitiço


Em uma noite de sexta-feira, em qualquer data de qualquer mês, fique escondida(o) atrás de uma janela da sua casa, ou da porta da rua, ou do portão da rua, de modo que você possa ouvir as pessoas que passam conversando na calçada.

Repita a seguinte oração três vezes e no final faça a sua pergunta à Deusa Vênus. Você ouvirá a resposta pela boca de alguém que passará na calçada.

"Ò Deusa Vênus, 
casada com Vulcano e amando Marte, 
assim como eu também te angustiastes.
Ajuda-me a não mais sofrer,
diz-me o que preciso saber!"
(faça a sua pergunta)


ATENÇÃO: Para o oráculo funcionar você deve ficar escondida(o), ninguém na rua poderá ver você. Caso não consiga ouvir nenhuma resposta, pode ser porque a rua é muito vazia e você terá que fazer o feitiço em outro lugar. Não consulte o oráculo em lugares muito movimentados, pois além de muitas pessoas verem você pode ocorrer de várias frases serem ditas ao mesmo tempo e você não entender a resposta da Deusa.


Veja também esta interessante postagem




DIGITE O QUE VOCÊ QUER SABER