A magia do Eclipse





O Eclipse foi durante séculos um grande mistério para a humanidade. Para as bruxas, ele é um evento especial que propicia a execuções de alta magia!

É preciso muito cuidado ao realizar um feitiço durante um Eclipse, pois as energias da Terra estão confusas neste momento e se o bruxo ou bruxa não dominar a magia, as consequências podem ser desastrosas.
Feitiços que envolvem eclipses só podem ocorrer em três momentos: 7 minutos antes, durante o eclipse e no máximo 7 minutos depois. Portanto, os preparativos e consagrações devem ser realizados antes do início do fenômeno, pois o Cone de Poder só estará com força em um espaço curto de tempo.

Os feitiços realizados durante um eclipse, geralmente, são aqueles que não oferecem perigo aos bruxos, são eles: renovação, banimento, proteção, destruição para regeneração, contato com a Sombra e com as profundezas da psique. Acredita-se que o eclipse solar afeta o mundo exterior e o lunar o mundo espiritual interior.

Entretanto, os bruxos praticantes de alta magia fazem invocações, abrem portais e até mesmo aumentam seus poderes durante este fenômeno da natureza. MAS DEVE-SE TER CUIDADO, POIS OS BRUXOS E BRUXAS EXPERIENTES SABEM CONTROLAR AS FORÇAS OCULTAS.

Um feitiço tradicional entre as bruxas é a Água de Trovão, uma espécie de água benta muito poderosa e utilizada para realizar banimentos e proteções de corpos contra ataques mágicos (fechar o corpo).



ÁGUA DO TROVÃO 
(Poderosa para expulsar energias negativa e realizar banimentos de espíritos)


OBS: APESAR DO NOME, TROVÃO SE REFERE A SENSAÇÃO DE CHOQUE (ENERGIA) QUE AS PESSOAS SENTEM AO USAR ESTA ÁGUA.

  • Objetos
1/4 de uma colher de chá de sal
1 garrafa pequena de água mineral
1 espelho mágico

  • Feitiço
Em um local aberto, de preferência em contato com a natureza, ou em um lugar onde seja possível ver o eclipse, prepare um altar branco (com toalha, objetos, velas, incensos de sua preferência, desde que sejam brancos).

Consagre os objetos e feche o círculo mágico ao redor do altar, no máximo, sete minutos antes de iniciar o eclipse. Aguarde o início do fenômeno entoando cânticos ou meditando de olhos aberto (para não correr o risco de perder o momento certo).

Quando o eclipse iniciar fique de pé e com os braços levantados para o céu e as mãos abertas em direção à lua e diga uma vez só as seguintes palavras:

"Lua de prata que agora é negra
sua força obscura agora é minha!"

Imediatamente após dizer estas palavras pegue a garrafa d´água e coloque três punhados de sal dentro. Deixa a garrafa no altar e segure o espelho de modo que ele capte o reflexo da Lua e fique inclinado na direção da garrafa (isso talvez exija alguns ajustes, por isso teste antes de iniciar o feitiço).

Concentre-se na garrafa e repita três vezes as seguintes palavras:

"Água do Trovão
Poderosa unção"

Depois largue o espelho no altar e feche a garrafa de água. Eleve as mãos para o céu e diga:

“Meu Senhor e Minha Senhora, abençoem esta água.
Que assim seja!”

Tampe a garrafa e guarde-a num local seguro. A Água do Trovão pode ser usada para borrifar a porta da sua casa e afastar a negatividade dos que entram por ela, ou para borrifar os objetos que você não quer jogar fora, mas que lhe foram dados por alguém de quem você não gosta (para retirar as energias negativas). Ou ainda, passar na testa, no coração e no ventre (no caso dos homens nos testículos), para proteger contra ataques mágicos de inimigos.


Assista este interessante vídeo do nosso canal