Feitiço da prosperidade





  • Objetos
Alecrim
5 moedas
5 velas laranjas
Óleo de cravo-da-índia
Uma pirita
1 pedra ágata marrom
1 pedra citrino
1 pedra granada
1 pedra água-marinha

  • Feitiço

Faça um pentáculo sobre o seu altar com o alecrim. Coloque uma moeda em cada ponta do pentáculo e sobre cada moeda coloque uma vela laranja untada previamente com o óleo de cravo-da-índia. Passe o óleo de alecrim na pirita enquanto medita sobre os propósitos de seu feitiço. Deposite a pirita no centro do pentáculo dizendo:

"Que esta pedra seja magnetizada com meu desejo mais verdadeiro.
Terra, ar, fogo e água realizem meu sonho financeiro."

Com o óleo de cravos, unja a ágata e coloque-a na parte exterior do pentáculo direcionada ao norte. Peça que o elemento terra ajude-o a concretizar seu desejo. Unja também o citrino e deposite-o na parte exterior do pentáculo direcionada ao leste. Peça que o elemento ar lhe dê a inspiração necessária para realizar seu desejo.

Unja a granada e coloque-a na parte exterior do pentáculo direcionada ao sul. Peça que o elemento fogo lhe traga a coragem e o vigor necessários para conquistar seu objetivo.

Com o óleo, unja a água-marinha e coloque-a na parte exterior do pentáculo direcionada a oeste. Peça que o elemento água traga a energia da fluidez, de forma que a realização de sua vontade flua em sua direção. Acenda as velas, começando pela vela do topo do pentáculo e seguindo para a vela inferior esquerda, superior direita, superior esquerda e inferior direita, traçando assim um pentagrama invocante. Enquanto acende as velas mentalize seu desejo. Logo depois faça o seguinte encantamento:

"Terra, traga as raízes
Ar, faça-as seguir na desejada direção
Fogo, fertilize Água, traga a germinação."

Deixe as velas terminarem, recolha as pedras, as moedas e o alecrim e coloque-os em um pires, deixando-o em sua mesa de trabalho ou o mais próximo possível de você.


Veja também esta interessante postagem



DIGITE O QUE VOCÊ QUER SABER



.

.