Feitiço de reversão (para desfazer outros feitiços)





Se você suspeita que alguém usou um feitiço contra você ou contra alguém que você conhece, faça este feitiço de reversão para desfazer o que foi feito.


  • Objetos
Sal grosso
7 incensos de sândalo
7 incensos de mirra
1 folha de papel
1 caneta preta
1 linha preta
1 caldeirão de bruxa

  • Feitiço
Escreva 7 vezes na folha de papel, com a caneta de tinta preta, o nome completo e a data de nascimento da pessoa que você acha que lançou um feitiço em você ou em alguém próximo a você. Se você não souber o nome completo e a data de nascimento, escreva apenas o nome que você conhece (o primeiro nome, por exemplo).

Coloque no centro da folha de papel (já com o nome escrito 7 vezes) um punhado de sal grosso. Faça um pacotinho com a folha de papel (dobrando as pontas 7 vezes) , de forma que o sal fique embalado dentro junto com o nome da pessoa.

Amarre o pacotinho com linha preta e coloque no seu caldeirão de bruxa. Depois, coloque os 7 incensos de mirra e os 7 incensos de sândalo no caldeirão e acenda todos eles. O pacotinho ficará envolvido na fumaça dos incensos e você aguardará até que todos os incensos se acabem.

Quando os incensos acabarem, jogue as cinzas deles e o pacotinho em água corrente (pode ser na privada, desde que você dê descarga), dizendo as seguintes palavras:


Tudo que agora pela água passa,
que por ela se desfaça.
Leva contigo o feitiço contra (diga o nome da pessoa enfeitiçada)
E que (diga o nome da pessoa que você acredita que fez o feitiço) o receba de volta
com esta água que se revolta.

Saia sem olhar para trás e deixe que água leve embora o mal feito. Aquele que lançou o feitiço receberá de volta o que enviou.


Assista este interessante vídeo do nosso canal