Poção do amor Mulled Ale (Cerveja inglesa)





Esta poção é para despertar o amor, fazer surgir um sentimento de amor ou reavivar uma chama de amor apagada. Ela deve ser feita em uma noite de lua cheia, mas pode ser servida em qualquer dia ou noite, desde que seja servida em um cálice, taça ou copo vermelho.

  • Objetos
2 copos de cerveja Inglesa tradicional tipo Ale (encontra-se fácil em sites ou lojas especializados em cervejas)
2 colheres de chá de suco de gengibre fresco esmagado
2 colheres de sopa de manteiga
2 colheres de sopa de açúcar
2 ovos batidos
2 cravos
2 garrafas de vidro limpas e com tampa (o ideal é utilizar aquelas garrafas para licor)

  • Poção
Coloque os ovos em uma tigela (uma que você usa apenas para bruxaria, nada de objetos de cozinha comuns), bata-os e reserve-os.


Coloque a cerveja, o cravo, o gengibre, a manteiga e o açúcar no seu caldeirão de bruxa (não pode ser panela comum de cozinhar a comida) e leve ao fogo baixo, esquentando a poção apenas até ferver.

Despeje lentamente esta mistura nos ovos batidos e, em seguida, transfira para uma garrafa.

Transfira de uma garrafa para a outra e repita este procedimento até formar uma espuma na poção. Quando formar a espuma, retorne para o caldeirão para aquecer novamente. O ideal é servir quente (morno), mas pode ser utilizada fria também.

Guarde na geladeira e consuma em no máximo dois dias.


ATENÇÃO: Esta não é uma receita de culinária, portanto, não pode ser aumentada ou diminuída em sua quantidade. O número dois em cada ingrediente é proposital, pois os ingredientes em número de dois encorajam as emoções positivas e as comunicações entre duas pessoas.



Veja a versão desta poção em vídeo













.

.