Feitiço poderoso para manter o amor para sempre em sua vida






  • Objetos
Flores cor-de-rosa
Água da lua (aprenda a fazer clicando aqui)
Incenso de almíscar
Essência de maçã
Vela cor-de-rosa


  • Feitiço
Compre uma muda de flores cor-de-rosa (a flor de sua preferência) e plante em um jarro ou jardim. Cuide desta planta com carinho e dedicação e quando as primeiras pétalas ou flores caírem naturalmente, recolha-as, lave-as, deixe-as secar ao sol e guarde-as em um pote.

Em uma noite de lua cheia, coloque um punhado dessas pétalas e folhas secas no seu caldeirão mágico com água de lua suficiente para tomar um banho. Coloque também três gotas de essência de maçã.

Coloque o caldeirão com a água, as ervas e a essência em um local onde ele seja banhado pelos raios da lua cheia e acenda os incensos e as velas ao redor dele (quantos você quiser). 

Após três horas, pegue o caldeirão e tome um banho, jogando a água da cabeça aos pés. Recolha as folhas e pétalas e jogue no jardim ou jarro onde estão as flores cor-de-rosa que você cuida. Recite as seguintes palavras enquanto faz isso:
Ó minha Mãe, minha amada Deusa Mãe.
É o teu poder que me comanda e com a tua força
eu consagro-me para o amor.
Que nunca falte amor na minha vida
Que eu seja sempre amada!

Cuide desta planta sempre, não tenha medo se ela morrer naturalmente pois o ciclo da vida se concretiza com a morte. E a morte natural da planta não significa que o seu feitiço foi desfeito. Mas não a deixe morrer por ser mal cuidada, pois assim o feitiço será desfeito. 


Assista este interessante vídeo do nosso canal