Desenvolvendo a segunda visão





A segunda visão é algo único e místico em várias religiões. O hinduísmo é sem sombra de dúvidas a religião que melhor desenvolveu isto.

Para as bruxas e bruxos, a segunda visão é algo difícil de obter, mas muitas bruxas e bruxos de nível intermediário já conseguem visualizações poderosas. As bruxas ou bruxos de alto nível conseguem sentir presenças antes delas chegarem, prever fatos futuros, ler pensamentos e projetar-se em sonhos para outras pessoas.
É algo difícil de conceber, mas é real!

Para desenvolver a segunda visão, é necessário meditar e conversar com os Deuses. Todas as bruxas e bruxos estão ligados a uma divindade em particular, alguns a um Deus e outros a uma Deusa. A bruxa ou o bruxo deve diariamente conversar com esta divindade a qual está ligado, caso ainda não saiba qual é esta divindade, basta observar qual dos Deuses ou Deusas mais chamam a sua atenção e qual dentre estes é o que mais lhe atrai. Esta será a sua divindade de ligação.

Para desenvolver a segunda visão, a bruxa ou o bruxo deve fazer um círculo mágico com sua varinha (apenas traçando imaginariamente o círculo no chão) e colocar incensos de sândalo dentro do círculo (a quantidade que quiser). Sentar-se confortavelmente no centro do círculo mágico e fechar os olhos. 

A bruxa, ou o bruxo, deverá desligar-se do mundo, pensar na natureza, no mar, floresta, animais, insetos, flores e no vento. Deverá iniciar sua conversa interior com sua divindade e pedir para estar ligado a Ele ou Ela. 

Neste momento, deve libertar-se de todos os pensamentos e apenas ouvir os sons. Respirar lentamente e suavemente e deixar o pensamento livre. No começo é muito difícil, mas ouvir músicas de relaxamento e meditação podem ajudar.

À medida que se pratica a meditação para desenvolver a segunda visão, a bruxa ou o bruxo começará a ver imagens aleatórias em sua mente, ou terá sonhos incompreensíveis. Após terminar a meditação, todas essas imagens e sonhos devem ser anotados e guardados, pois são revelações de algo que a bruxa ou o bruxo ainda não compreende.

Deve-se reler estas anotações de tempos em tempos, para conseguir entendê-las. Todas as visões e sons são importantes e em algum momento farão sentido. Os Deuses sempre se comunicam durante a meditação e tudo é relevante.


Assista este interessante vídeo do nosso canal