simpatia para acabar com as brigas de um casal





  • Objetos
1 lápis
1 folha de papel branco virgem
1 potinho de vidro com tampa
50g de erva doce (um saquinho inteiro de chá)
açúcar cristal
água
2 velas brancas
1 pratinho ou piris branco (todo branco, sem desenhos)

  • Feitiço
Escreva o nome dele 7 vezes no papel e depois escreva o seu nome dela por cima do nome dele também 7 vezes (as letras ficam misturada e os nomes ilegíveis). 

Coloque este papel em um potinho de vidro e acrescente toda a erva dentro do pote. Em seguida encha-o de açúcar até a borda e acrescente água aos poucos para misturar com o açúcar, formando uma espécie de pasta ou melado no pote.

À noite, sem que ninguém veja, escreva o nome dela em uma vela branca e o nome dele em outra. Os nomes devem ser escritos no sentido da pontinha que acende para a base.
Acenda as velas, uma para a entidade de proteção (anjo, santo, Deus, guia, etc) dela e outra  para a dele. A vela para a entidade dela deve ser acesa primeiro e a dele depois. Coloque as velas bem juntinhas, uma ao lado da outra, em um prato branco.

Após acender as velas e colocá-las uma ao lado da outra, espalhe açúcar em volta delas e faça a seguinte oração:
"Peço a (entidade dele) e a (entidade dela) que una este casalque acabem todas as brigas e desavençase que seja afastado todo o mal.(entidade dele) e (entidade dela) mantenham este casal sempre unidosque haja sempre amor, harmonia e felicidade para os dois todos os dias!"

O pratinho deve ficar num local alto, acima de sua cabeça, e bem escondido para que ninguém veja. E o potinho deve ser guardado protegido dos insetos e de qualquer pessoa que possa vê-lo. Se possível, enterre o potinho em um local onde você saiba que ninguém jamais desenterrará.


Assista este interessante vídeo do nosso canal










.

.