Feitiço para fazer uma pessoa desejar você

Este feitiço é muito poderoso e fará a pessoa te desejar durante todos os anos em que a peça íntima estiver enterrada.


  • Objetos para o feitiço


1 peça de roupa íntima da pessoa que você deseja conquistar (calcinha ou cueca)
Açúcar


  • Realização do feitiço


Este feitiço será feito durante 7 segundas-feiras e só funcionará se ninguém souber dele. O segredo é fundamental!
Da 1ª a 6ª segunda-feira, assim que iniciar a segunda-feira (meia-noite de domingo para segunda), vá para um local reservado com um potinho de açúcar e a peça íntima da pessoa que você deseja conquistar. Ninguém pode ver estes objetos nas suas mãos, por isso, tenha muito cuidado ao entrar e sair do local onde fará o feitiço. 
Passe o açúcar na sua genitália e vista a peça íntima da pessoa amada. Em seguida, esconda o potinho de açúcar para que ninguém veja você com o mesmo e deite-se normalmente para dormir. Você deverá ficar o dia todo com a peça, não pode tomar banho neste dia.
Quando o dia terminar (meia-noite de segunda para terça), guarde a peça em local seguro (dentro de um vidro fechado, por exemplo) para que a mesma não seja devorada por insetos. Lembre-se de esconder a peça onde ninguém possa achá-la.
Repita o mesmo ritual durante 6 segundas-feiras.
Na 7ª segunda-feira você fará o mesmo ritual, porém, quando o dia terminar (meia-noite de segunda para terça) ao invés de guardar a peça íntima, você a enterrará juntamente com 7 colheres bem cheias de açúcar. Enterre em um local seguro onde o feitiço jamais será descoberto.
Você pode enterrar em um vasinho de flor, por exemplo, mas não plante nada vivo em cima porque não poderá molhar o vaso.

Quando estiver enterrando a peça diga as seguintes palavras:

"sic dedit et erit septem diebus"


Atenção: Não queime, não rasgue e não jogue água na peça íntima, pois isto cortará o feitiço.