Feitiço de amarração para homossexuais







OBS: Este feitiço só funcionará se o homem ou mulher que você deseja também for homossexual!



  •  Objetos
1 Vela cor-de-rosa
1 moeda para cada cada ano de vida que você tem
1 maça banhada no mel com cravos espetados (1 cravo para cada ano de vida que você tem)
1 Prato virgem
1 Folha de papel virgem
1 Pedaço de tecido cor-de-rosa virgem
1 porção de Esperma de macho recentemente adquirida
1 bolsa cor-de-rosa de seda virgem
1 Cálice de vinho doce
7 Rosas vermelhas


  • Feitiço
Deve-se fazer esta bruxaria numa sexta-feira, em noite de lua crescente. Comece o ritual às 23 horas.
Antes de fazer o feitiço tenha um orgasmo com um homem (se você for homem) ou com uma mulher (se você for mulher), não é necessário que seja a pessoa que você quer amarrar, depois limpe sua genitália com o pano rosa virgem, deixando-o com os fluidos sexuais que resultaram do ato. Coloque também o esperma  do homem ou líquido da vagina da mulher com quem você teve o orgasmo, misturando as essências com os seus fluidos.

Em seguida, você deve esculpir o seu nome na vela e escrever o nome do homem (ou mulher) que você deseja no papel, com tinta vermelha, colocando depois o papel no prato.

Use o pano onde os fluidos sexuais da relação anterior foram depositados para esfregar a vela e assim ungir a vela.

Ungida a vela com os fluidos sexuais, acenda-a e faça as gotas da cera derretida cair sobre o papel que se encontra no prato.

Recitar:

Esse é o teu nome, ( dizer o nome)
Sobre ti deposito meu amor, e o selo da luxúria de outro macho (fêmea). Invoco os espíritos femininos aqui presentes, para que vos satisfaçam nesta chama que arde.
Depositem vossas ardências neste nome, e fá-lo vergar.
Sobre ti, ( dizer o nome), reside o poder de um feminino espírito forte e eterno, junto com tua humilhação na forma de quem me amou.
Assim será o resto de teus dias, sob meus pés, sob minha vontade.

Assim feito, coloque o pedaço de papel com o nome preso à maça com mel (prenda o papel com os cravos) e coloque a vela junto com a maça no prato. Deixe a vela arder até acabar.

Em seguida, coloque os restos da vela e a maça com o nome na bolsa de seda. Ali deverá também depositar o tecido com os fluidos sexuais, e todas as moedas. Feche a bolsa. 
As moedas devem ser dedicadas aos espíritos, bem como os fluidos de macho (ou fêmea) que foram envoltos na bolsa de seda. Ao fazê-lo, deverá dizer:

Espíritos de amor, este é o homem (mulher), este deverá vir a mim rapidamente. Por cada ano que tenho, cada chicotada lhe seja vergada, e cada uma lhe fará amar-me mais. 

Beba de uma vez o vinho, e logo diga:

Espíritos poderosos, contigo partilho minha dor, meu desejo e meu amor. Tragam para mim o (dizer o nome).

Leve a bolsa para um cemitério e deixe-a lá em local onde ninguém possa achar, perto dos túmulos. Ofereça as 7 rosas vermelhas para os espíritos e deixe-as em um local próximo à bolsa escondida, mas sem que possa indicar a ninguém o local da bolsa (lembre-se, a bolsa deve ficar escondida).

Assista este interessante vídeo do nosso canal